Social Icons

sábado, 22 de junho de 2013

Dica Bônus Diario

De acordo com números e alguma experiência em Dragon City cheguei a algumas "manhas" para escolher a melhor opção no Bônus Diário.
Que estarei compartilhando para vocês visitantes do  Espaço Dragon City.
Veja a Imagem A Seguir:



Cartas Marcadas em Vermelho : São aquelas cartas que dou preferência na maioria das Vezes  e também foram aonde eu consegui Meus Maiores Prêmios (dragões lendários,raros e gemas).

Cartas Marcadas em Amarelo : São aquelas que eu escolho com menos frequência do que as marcadas em vermelho, porém já ganhei muitos prêmios bons nestas (como gemas,dragões em geral), mais na maioria das vezes ganho prêmios baixos.

Cartas Marcadas em Azul :  São aquelas cartas que na maioria das Vezes contém prêmios baixos,porém também já sairão prêmios altos nelas mais com menas frequência do que nas outras acimas.

Observação : com tudo que foi dito acima não significa que necessariamente os prêmios altos estejam nas cartas marcadas em vermelho, ou que nas cartas azuis estejam só prêmios baixos, estas são  algumas manhas montada por mim de acordo com alguns resultados de obtidos em alguns meses ,que já me renderam muitos prêmios altos,  porém o Bônus Diário é acima de tudo uma questão de Sorte.


Nenhum comentário :

Postar um comentário